Diretoria do Sindicato distribui brinde para a categoria

José Roberto Brasileiro e Zoraide Sanches, dirigentes do Sindicato, na homenagem a bancária do BB de Jandaia do Sul José Roberto Brasileiro e Zoraide Sanches, dirigentes do Sindicato, na homenagem a bancária do BB de Jandaia do Sul
sexta-feira, 01/09/2017

Maria Salmé Fujii, presidenta do Sindicato, com bancárias do Itaú em Arapongas

Bancária do Itaú recebe a homenagem pelo seu dia de Maria Salomé Fujii

Agnaldo Gonçalves, do Sindicato, entrega o brinde a bancário da Caixa em Ivaiporã

Trabalhadores e trabalhadoras que atuam nos bancos que operam na base do Sindicato de Apucarana receberam nesta semana uma bolsa térmica, com o logotipo da entidade, para marcar o dia 28 de Agosto, Dia da Categoria Bancária.

Dirigentes do Sindicato percorreram todos os locais de trabalho para prestar a homenagem aos bancários e bancárias sindicalizados pelo seu dia.

“Este brinde é uma forma de destacar a importância desta data, a organização da categoria e suas lutas, que foram imprescindíveis para a obtenção das muitas conquistas que tivemos nas últimas décadas”, afirma Maria Salomé Fujii, presidenta do Sindicato de Apucarana.

 Salomé acredita que diante da atual conjuntura do País esta mobilização precisa ser fortalecida para enfrentar as demandas que estão por vir, principalmente para garantir a manutenção dos empregos e direitos que estão ameaçados pelas reformas impostas pelo governo Michel Temer (PMDB).

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE