Diretores do Sindicato são eleitos para o Conselho de Economia Solidária

A participação do Sindicato no COMSOL vai auxiliar a organização das pessoas e grupos que vivem de produtos artesanais A participação do Sindicato no COMSOL vai auxiliar a organização das pessoas e grupos que vivem de produtos artesanais
sexta-feira, 15/07/2016

O Sindicato de Apucarana passou a ter dois representantes no COMSOL (Conselho Municipal de Economia Solidária).

Em reunião realizada na quarta-feira (13/07), no Pólo UAB (Universidade Aberta do Brasil), a diretora Zoraide Sanches e o diretor Agnaldo Gonçalves foram eleitos conselheiros.

Para Agnaldo, com esta participação, o Sindicato passa a desempenhar um papel importante na comunidade no que diz respeito à iniciativa de organização de grupos que produzem artigos artesanais na cidade.

”Estaremos contribuindo para dar orientação organizacional e apontar a sustentação financeira das pessoas que atuam nesta área”, resume o diretor do Sindicato.

Zoraide Sanches afirma que esta é uma forma da entidade ampliar sua participação na sociedade, auxiliando apucaranenses que ganham seu sustento com a produção artesanal de bolos, doces em compota, pães, bolachas e outras receitas caseiras.

Por Armando Duarte Jr. 

COMPARTILHE