Reunião com empregados da Caixa discute ameaças aos direitos

O diretor do Sindicato de Apucarana, explicou aos empregados e empregadas da Caixa os riscos que projetos de lei oferecem para a Classe Trabalhadora O diretor do Sindicato de Apucarana, explicou aos empregados e empregadas da Caixa os riscos que projetos de lei oferecem para a Classe Trabalhadora
quarta-feira, 18/05/2016

A diretoria do Sindicato de Apucarana se reuniu na última quinta-feira (12/05), com empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal na agência 0379, localizada na Praça da Catedral.

Segundo Antonio Pereira dos Santos, diretor do Sindicato, na ocasião foi feita uma exposição a respeito dos 55 projetos de lei que estão tramitando no Congresso Nacional que oferecem riscos aos direitos da Classe Trabalhadora e a grupos minoritários da sociedade.

“Apresentamos os principais projetos e a forma como eles provocarão retrocessos em relação às diversas conquistas obtidas nos últimos anos pelo conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras”, relata.

Antonio afirma que o principal objetivo dessas matérias é reduzir as responsabilidades das empresas, através da precarização do emprego, para ampliar seus lucros.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE