CCV de Londrina fecha acordos para ex-empregados da Caixa no valor de R$ 480 mil

Ex-empregados ficaram satisfeitos com os valores apresentados pela Caixa nos pedidos encaminhados através da CCV Ex-empregados ficaram satisfeitos com os valores apresentados pela Caixa nos pedidos encaminhados através da CCV
sexta-feira, 26/08/2016

O Sindicato de Londrina realizou ontem (25/08) mais uma reunião com ex-empregados da Caixa Econômica Federal para avaliar propostas apresentadas pelo banco à CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) referentes à indenização de benefício futuro de Auxílio-alimentação e dos seus reflexos.

A Caixa, através de seu representante, Osmaryl Lima Dias, fez os esclarecimentos e individualmente apresentou as propostas, que foram analisadas e aceitas pelos ex-bancários.

Segundo Cesar Caldana, diretor do Sindicato de Londrina, os ex-empregados ficaram satisfeitos com os valores apresentados, que totalizaram R$ 480.000,00.

“O pedido é feito através do Sindicato, que encaminha para a Caixa, sem custo e com um prazo para determinado para que o banco responda à CCV. São fatores que contribuem positivamente para o fechamento dos acordos de forma rápida”, explica Cesar.

COMPARTILHE