OPORTUNIDADE

Sindicato de Apucarana faz parceria com a Construtora Lebi para lançar condomínio residencial

Sindicato de Apucarana faz parceria com a Construtora Lebi para lançar condomínio residencial
sexta-feira, 27/05/2022

O Sindicato de Apucarana participou na quarta-feira (25/05), do lançamento do Vista Bella Residencial Clube, um empreendimento habitacional que será construído na área onde atualmente fica a Sede Campestre da entidade. São 240 apartamentos de dois quartos, distribuídos em três torres de 10 andares, com área de 58,87m² e 53,18m² e demais dependências. No Condomínio vai ter piscina, dois salões de festas, playground e uma quadra poliesportiva.

A obra será edificada pela Lebi Construtora num terreno de 11 mil metros quadrados, localizado na Avenida Aviação.

O presidente do Sindicato de Apucarana, Damião Rodrigues, afirma que este empreendimento foi aprovado em Assembleia Geral realizada em dezembro de 2019, levando em conta a baixa frequência na Sede Campestre, o seu alto custo de manutenção e a queda na arrecadação com o fim da Contribuição Sindical, bem como com o processo de enxugamento de quadros que vem sendo feito pelos bancos nos últimos anos.

“O Sindicato vai receber 10% das unidades pela cessão do terreno e vai coloca-los à venda para bancários e bancárias filiados com desconto de 6% no valor de compra”, explica Damião, ressaltando que esta é uma ótima opção para moradia ou mesmo para investimento devido a sua localização na cidade.

Ainda de acordo com Damião, os apartamentos poderão ser financiados junto à Caixa Econômica Federal ou outro agente financeiro.

Interessad@s em adquirir apartamentos no Residencial Vista Bella Clube devem procurar o Sindicato pelo telefone (43) 3422-5533, whatsapp (43) 99119-2649 ou pelo –e-mail seebapucarana@gmail.com.


Damião Rodrigues (à dir.), presidente do Sindicato de Apucarana, com os diretore da Lebi Construtora, Fernando Oliveira
e Cristiano Roberto Savariego Gonçalves
, e o superintendente da Caixa, Antonio Clever Iecher

O empreendimento será construído numa área de mais de 11 mil metros quadrados

O Residencial Vista Bella Clube vai ter piscina, quadra poliesportiva, dois salões de festas e playground

Apartamentos terão dois quartos, com opção para suíte, além das demais dependências

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE