Eleitos representantes de base do BB e delegados sindicais da Caixa

Eleitos representantes de base do BB e delegados sindicais da Caixa
segunda-feira, 04/07/2016

Os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal que atuam na base territorial do Sindicato de Apucarana elegeram nos dias 28, 29 e 30 de junho, respectivamente, os representantes sindicais e delegados sindicais. O mandato dos eleitos foi iniciado no dia 1º de julho, com um ano de vigência.

Maria Salomé Fujii, presidenta do Sindicato de Apucarana, afirma que o trabalho dos eleitos começa imediatamente com a mobilização dos colegas para as atividades da Campanha Nacional Unificada 2016, bem como para pressionar as negociações permanentes com estes dois bancos públicos federais.

“Teremos pela frente muita dificuldade nas negociações deste ano, pois os bancos devem alegar dificuldades provocadas pela conjuntura econômica e política para negar avanços que estamos buscando, como se isso afetasse o rendimento deles”, argumenta.

De acordo com Salomé, além disso, os representantes sindicais de base do BB e delegados sindicais da Caixa atuarão na fiscalização do cumprimento dos direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho e nos Acordos específicos.

Veja abaixo a relação dos eleitos:

CAIXA

Maria Rosangela da Luz Candido (Apucarana/Agência Capital do Boné)

Douglas dos Santos Carreira (Arapongas) 

Luiz Alfredo Alves Pereira Oliveira (Ivaiporã) 

Paulo Roberto da Cruz (Faxinal)

Banco do Brasil

José Carlos Ferri (Jardim Alegre)

Valdir Aparecido Benetti (Arapongas)

Luana Caroline Inez Pereira (Ivaiporã)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Por Armando Duarte Jr.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE