Bancários e bancárias da Região de Arapoti vão às urnas

A Comissão Eleitoral liberou as urnas no início da manhã para coletar votos em 15 cidades A Comissão Eleitoral liberou as urnas no início da manhã para coletar votos em 15 cidades
quinta-feira, 21/07/2016

Carlos Roberto de Freitas, candidato a presidente
do Sindicato de Arapoti, já deu seu voto para
a Chapa Vencendo Desafios

Está ocorrendo hoje (21/07) a eleição para a Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Diretoria Adjunta do Sindicato dos Bancários de Arapoti, que tem apenas a Chapa “Vencendo Desafios” inscrita.

A votação está sendo feita através de uma urna fixa, na sede da entidade, e cinco itinerantes, que percorrerão durante todo o dia as 15 cidades que têm agências bancárias. Estão aptos a votar 217 bancários e bancárias filiados ao Sindicato.

Carlos Roberto de Freitas, funcionário do HSBC em Siqueira Campos, é candidato a presidente da Chapa “Vencendo Desafios” para a gestão 2016/2020.

“Contamos com o apoio da categoria neste processo democrático para legitimar nosso trabalho e também para nos auxiliar nas lutas em defesa da manutenção dos direitos e empregos, além de buscar os avanços que queremos junto aos bancos”, ressalta Carlos.

A apuração dos votos será feita no final da tarde na sede do Sindicato de Arapoti.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE