EFEITOS DA PANDEMIA

Eleição do Sindicato de Arapoti tem data alterada e será remota

Eleição do Sindicato de Arapoti tem data alterada e será remota
quinta-feira, 25/06/2020

Em função das medidas de isolamento social determinadas pelas autoridades municipais e do Estado do Paraná, o Sindicato de Arapoti teve que alterar a data de realização da eleição que irá definir os integrantes do Sistema Diretivo da entidade, que a princípio ocorreria de forma presencial nos dias 23 e 24 de julho.

Clique aqui para baixar o novo Edital de Convocação da Eleição do Sindicato de Arapoti.

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, o processo eleitoral agora será realizado de 21 a 24 de julho, por meio de um software vinculado ao site do Sindicato de Arapoti. Nele estará disponível uma tela com instruções de ações a serem executadas para que os bancários e bancárias associados possam registrar seus votos.

Podem votar todos os bancários e bancárias lotados na base territorial de Arapoti filiados ao Sindicato até o 21 de maio de 2020.

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti e candidato à reeleição pela Chapa 1 – Sempre na Luta, única inscrita neste processo, afirma que é preciso alcançar o quórum de votantes para validar a eleição, por isso, todos os associados precisam participar da votação virtual.

“Não temos condições de percorrer toda as agências em função das medidas de isolamento social, por isso, reiteramos aos filiados a importância da participação de todos nesta eleição para que possamos não só atingir o quórum, mas também legitimar a próxima gestão do nosso Sindicato”, ressalta Carlos.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE