Sindicato dá o almoço e bancários fazem a festa

Cerca de 180 pessoas participaram do almoço preparado pelo Sindicato de Arapoti em comemoração ao Dia da Categoria Bancária Cerca de 180 pessoas participaram do almoço preparado pelo Sindicato de Arapoti em comemoração ao Dia da Categoria Bancária
segunda-feira, 28/08/2017

O presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas, comandou a distribuição de brindes

Com muita alegria, descontração, comida boa e música à vontade foi realizado no último sábado (26/08), na AABB de Wenceslau Braz, o tradicional almoço do Sindicato de Arapoti em comemoração ao Dia da Categoria Bancária.

Estavam presentes cerca de 180 pessoas, entre bancários, bancárias e seus familiares.

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que foram sorteados diversos brindes aos associados da entidade.

Também teve música ao vivo com a Banda Perfil Sonoro, que se apresentou até o final do almoço. Na parte da tarde o show ficou por conta dos bancários.

“A festa estava tão boa que alguns bancários resolveram continuar cantando e levaram bateria, guitarra e teclado. Foi uma oportunidade para os bancários mostrarem que são bons de luta e também de música”, salienta Carlos, afirmando que o almoço é uma forma de estreitar os laços de amizade da categoria na base territorial de Arapoti.

Por Armando Duarte Jr.


Mesa farta para bancários, bancárias e seus familiares
na AABB de Wenceslau Braz
 
Mesmo que de forma improvisada, bancários esbanjaram talento musical 

 

COMPARTILHE