Chapa ‘Vencendo Desafios’ é única inscrita no processo eleitoral do Sindicato

Carlos Roberto de Freitas é candidato a presidente pela Chapa 'Vencendo Desafios' Carlos Roberto de Freitas é candidato a presidente pela Chapa 'Vencendo Desafios'
sexta-feira, 03/06/2016

A eleição para definir os integrantes do Sistema Diretivo do Sindicato de Arapoti para o quadriênio 2016/2020 tem apenas a Chapa “Vencendo Desafios” inscrita.

O bancário do HSBC, Carlos Roberto de Freitas, é candidato a presidente da entidade pela Chapa “Vencendo Desafios”.

A votação ocorrerá no dia 21 de julho, através de uma urna fixa, na sede do Sindicato, e as demais itinerantes, que percorrerão todos os bancos que operam nos 23 municípios que compõem a base territorial da entidade.

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução de todo o processo, foi eleita em Assembleia Geral realizada no dia 30 de maio, na sede do Sindicato de Arapoti.

A Comissão é formada por Marcos Roberto da Silva (presidente) Rafael Luís Dias (secretário) e Mariela Aline da Silva Leite (secretária). Willians Rodrigues dos Santos foi eleito suplente.

“A Comissão Eleitoral estará à frente de todo o pleito e sua atuação é independente, devendo agir com imparcialidade. É uma importante garantia para o exercício da democracia sindical”, destaca José Ubiraci de Oliveira, presidente do Sindicato de Arapoti, lembrando que seus membros não poderão disputar qualquer cargo nestas eleições.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE