Bancários de Arapoti têm novas opções de convênios médicos

Heber Panichi, Walter da Costa, diretores do Sindicato de Arapoti, com o presidente Carlos Roberto de Freitas,  em frente à Clínica do doutor José Carlos de Oliveira Heber Panichi, Walter da Costa, diretores do Sindicato de Arapoti, com o presidente Carlos Roberto de Freitas, em frente à Clínica do doutor José Carlos de Oliveira
quarta-feira, 04/07/2018

O diretor do Sindicato de Arapoti, Heber Panichi, com a proprietária do Laboratório São Lucas, Maria Eugênia Carneiro

O Sindicato de Arapoti firmou novos convênios médicos para funcionários e funcionários do Bradesco que estão lotados nas agências de sua base territorial, ampliando o atendimento na área de saúde.

Um deles é com o doutor José Carlos de Oliveira, em Arapoti, clínico geral, que agora está credenciado com o Saúde Bradesco e à disposição dos bancários e seus dependentes.

Para agendar consultas ligue para o telefone (43) 3557-6201. A Clínica do Dr. José Carlos de Oliveira está localizada na Rua José Bonotto, 80.

O outro convênio celebrado pelo Sindicato de Arapoti é com o Laboratório São Lucas, de Joaquim Távora, especializado em análises clínicas. O Laboratório São Lucas fica na Rua Doutor Lincoln Graça, 526 e o telefone para contatos é (43) 3559-1617. 

Heber Remigio Panichi, diretor do Sindicato de Arapoti e responsável pelos convênios, afirma que com estes dois novos credenciamentos os funcionários e funcionárias do Bradesco têm mais opções de atendimento na Região do Norte Pioneiro do Paraná.

“Sabemos das dificuldades de encontrar profissionais e clínicas credenciados ao Saúde Bradesco em nossa base territorial, por isso estamos trabalhando para reduzir distâncias e oferecer maior tranquilidade para os bancários cuidarem de sua saúde e dos seus familiares”, comenta.

Heber lembra que em dezembro, o Sindicato conseguiu credenciar o laboratório CEDI (Centro de Diagnóstico e Imagem), de Santo Antonio da Platina, para prestar atendimento aos funcionários do Bradesco.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE