CCV do Sindicato de Arapoti fecha acordo de ex-empregado

O presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas (à dir.), auxiliou o ex-empregado da Caixa a analisar a proposta do banco O presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas (à dir.), auxiliou o ex-empregado da Caixa a analisar a proposta do banco
sexta-feira, 07/07/2017

Em reunião realizada ontem (6/07), a CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) do Sindicato de Arapoti com a Caixa Econômica Federal fechou acordo com o banco em relação aos direitos do ex-empregado Fernando Hilário Valgas sobre o Auxílio-alimentação pós-aposentadoria.

A proposta da Caixa apresentada pela supervisora Sabrina Amorim Vieira Capistrano foi analisada por Fernando com auxílio do presidente do Sindicato de Arapoti, Carlos Roberto de Freitas, e prontamente aceita.

“Esta é uma forma ágil de conciliar a indenização do benefício futuro dos empregados e empregadas da Caixa que se aposentam. Felizmente, a CCV veio para preencher a lacuna que havia em torno dessa questão, que acabava gerando demandas judiciais e longo tempo de espera para receber os direitos”, recorda Carlos.

Por Armando Duarte Jr. 

COMPARTILHE