Atividade do Sindicato de Londrina busca apoio à defesa do banco público

Sindicato recolheu assinaturas no documento contra o desmonte do BB e por melhor atendimento nas agências Sindicato recolheu assinaturas no documento contra o desmonte do BB e por melhor atendimento nas agências
sexta-feira, 10/11/2017

Objetivo é mobilizar a sociedade em defesa do BB e demais bancos públicos do País

A diretoria do Sindicato de Londrina voltou à luta nesta sexta-feira (10/11) colhendo apoios de clientes e usuários no abaixo-assinado em defesa do Banco do Brasil contra a política de desmonte dos bancos públicos.

Aproveitando a grande movimentação de clientes e usuários, dirigentes do Sindicato dialogaram com a população sobre a necessidade de valorizar os funcionários, melhorar as condições de trabalho e do atendimento.

"Nós somos contrários ao desmonte que está sendo promovido no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal e demais bancos públicos. Queremos envolver a sociedade neste debate para suspender o fechamento de agências e manter o importante papel desempenhado por estas instituições", ressalta Gisa Bisotto, funcionária do BB e secretária geral do Sindicato de Londrina.

Gisa lembra que o BB obteve um Lucro Líquido ajustado de R$ 7,9 bilhões nos nove primeiros meses de 2017, o que representou crescimento de 45,1% em 12 meses e 15,9% no trimestre, em comparação aos nove meses do ano anterior.

COMPARTILHE