Diretor da Cassi visita Sindicato de Londrina

Em sua estada em Londrina, William Mendes falou com o Sindicato de Londrina sobre a situação da Cassi Em sua estada em Londrina, William Mendes falou com o Sindicato de Londrina sobre a situação da Cassi
sexta-feira, 10/11/2017

O diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, William Mendes, esteve em Londrina na última quarta-feira (8/11).

Ele veio participar da Pré-Conferência de Saúde da Cassi, que ocorreu na noite daquela data, e aproveitou a passagem pela cidade para se reunir com a diretoria do Sindicato de Londrina.

William falou sobre a situação da caixa, dos ataques que estão sendo feitos pelo governo Michel Temer (PMDB) e fez um balanço de seu mandato, esclarecendo também dúvidas dos dirigentes sindicais em relação a questões técnicas da Cassi.

“Contamos com o engajamento dos usuários na defesa da nossa caixa de assistência, da manutenção de seu modelo assistencial, bem como dos direitos em saúde da comunidade BB”, ressaltou William Mendes.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE