Pré-Conferência em Londrina levanta propostas para melhorar a assistência

William Mendes participou da Pré-conferência de Saúde da Cassi em Londrina William Mendes participou da Pré-conferência de Saúde da Cassi em Londrina
sábado, 11/11/2017

William Mendes, com Gisa Bisotto (de pé, no centro), com associados e profissionais da Cassi Londrina

O objetivo da Pré-Conferência é levantar propostas para melhorar a interlocução entre os fóruns da Cassi

Foi realizada em Londrina na última quarta-feira (8/11) a Pré-Conferência de Saúde da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil.

O evento teve o seguinte tema: Cassi: O Desafio do Modelo de Atenção Integral à Saúde e contou com a presença de William Mendes, diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento.

Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária no Conselho de Usuários da Cassi no Paraná, afirma que as Pré-Conferências realizadas em todo o País estão levantando propostas dos associados, das suas entidades representativas e dos demais segmentos ligados ao BB.

“Está é uma forma democrática de discutir o papel das instâncias dentro do sistema de saúde Cassi, como forma de contribuir para melhorar a interlocução entre a Instituição, Conselhos e participantes e os serviços prestados”, explica.

Na oportunidade também foram eleitos os representantes da Cassi Londrina no Conselho de Usuários do Paraná. Gisa foi reeleita titular e o funcionário aposentado Antonio Homem da Costa ficou como suplente.

No dia 23 de novembro, em Curitiba, os debates serão centralizados na X Conferência Estadual da Cassi. A participação é aberta a todos os associados.

Clique aqui para conferir a Programação do evento.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE