Pauta específica é entregue à direção do Banco do Brasil

Integrantes do Comando Nacional dos Bancários repassam o documento ao diretor da Gestão de Pessoas do BB, Caetano Minchillo, no centro - Foto: Lume Santiago/Contraf-CUT Integrantes do Comando Nacional dos Bancários repassam o documento ao diretor da Gestão de Pessoas do BB, Caetano Minchillo, no centro - Foto: Lume Santiago/Contraf-CUT
quinta-feira, 14/06/2018

O Comando Nacional dos Bancários entregou na quarta-feira (13/06) a pauta específica dos funcionários do Banco do Brasil para a Campanha Nacional de 2018 da categoria.

Além da Minuta do Acordo Específico Aditivo atualizada, foi entregue ao banco documento contendo as Resoluções e Propostas aprovadas no 29° Congresso Nacional dos Funcionários do BB, que aconteceu nos dias 7 e 8 de junho.

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, juntamente com a Coordenação do Comando Nacional e representantes das Federações e Sindicatos fez a entrega ao diretor da Gestão de Pessoas do banco, Caetano Minchillo, na Sede da Fenaban.

Clique aqui para ler a Minuta e as Resoluções do Congresso Nacional dos Funcionários do BB.

“Bancários de base tiveram ampla participação no Congresso dos Funcionários. Eles foram a maioria dos delegados inscritos. Os debates foram bastante amplos e subsidiados pelos economistas do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socioeconômicos), assessoria jurídica e executivos e conselheiros da Previ, Cassi e Economus”, afirmou Wagner Nascimento, coordenador da CEBB.

“Esperamos uma campanha efetiva e que o banco atenda nossas reivindicações, construídas e debatidas por bancárias e bancários de todo o Brasil desde os encontros regionais até o Congresso Nacional dos Funcionários do BB”, completou o coordenador da CEBB.

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE