Sindicatos do Vida Bancária apoiam Chapa 2 nas eleições da Previ

O Paraná tem dois representantes na Chapa 2 - Previ para os Associados O Paraná tem dois representantes na Chapa 2 - Previ para os Associados
terça-feira, 17/04/2018

Com cinco chapas inscritas, serão realizadas de 18 a 30 de abril as eleições para definir representantes dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil nas Diretorias de Administração e de Planejamento, nos Conselhos Deliberativo e Fiscal e nos Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Plano Previ Futuro da fundação de previdência complementar.

Os Sindicatos do Vida Bancária apoiam e indicam voto nos candidatos da Chapa 2 – Previ para os Associados, por entender que eles estão preparados para enfrentar os ataques que o governo tem feito contra os direitos do funcionalismo do BB, bem como da Caixa e das demais empresas públicas, com vistas a facilitar a privatização e atender aos interesses de grupos capitalistas.

“A Fetec, a Contraf e a maioria dos Sindicatos do País apoiam e indicam voto na Chapa 2, pois ela é formada por pessoas com experiência na luta e estão capacitadas para atuar junto a Previ e trabalhar pelo seu fortalecimento“, argumenta.

Dentre outras propostas, a Chapa 2 assume o compromisso de investir o patrimônio dos associados com segurança, em busca do melhor retorno possível. Seus candidatos, enquanto representantes dos associados, vão lutar para defender os seus direitos e interesses e por melhorias constantes no Previ Futuro, pelo equilíbrio e melhorias no Plano 1.

Clique aqui para conhecer os candidatos da Chapa Previ para os Associados e suas propostas à frente do fundo de previdência complementar dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE