Entidades apoiam Débora Fonseca na eleição do Caref

Débora Fonseca é de São Paulo e pretende ser a voz dos funcionários na defesa dos direitos e manutenção do BB como agente do desenvolvimento para o País Débora Fonseca é de São Paulo e pretende ser a voz dos funcionários na defesa dos direitos e manutenção do BB como agente do desenvolvimento para o País
quarta-feira, 02/01/2019

Foi iniciada nesta terça-feira (2/01) a eleição do representante dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil no Conselho de Administração, o Caref.

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), os Sindicatos do Vida Bancária e demais entidades apoiam a Débora Fonseca, candidata de São Paulo.

Débora tem também o apoio do atual Caref, Fabiano Felix, e concorre com o número de matrícula F2331616. Ela defende a manutenção e fortalecimento do BB como empresa pública e principal agente de crédito para a retomada da atividade econômica com geração de emprego e renda.

Se eleita, pretende ser a voz dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração e trabalhará para que a direção do banco respeite todos os que constroem o banco no dia a dia e conhecem a realidade da clientela e de cada localidade.

Ela assumiu o compromisso de atuar junto com as entidades sindicais e representativas para defender os direitos, os salários e o emprego dos funcionários. Pela manutenção e fortalecimento da Previ, Cassi, Economus e Fusesc.

A eleição ocorrerá até o dia 8 de janeiro e os dois candidatos mais votados irão para o segundo turno.

Os funcionários da ativa votam por meio do SISBB. Para votar, digite o nome da candidata Débora Cristina Fonseca ou o número de matrícula F2331616.

 

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE