BANCO DO BRASIL

Eleição da Cassi termina dia 28. Vote SIM pela manutenção da sua caixa de assistência!

Eleição da Cassi termina dia 28. Vote SIM pela manutenção da sua caixa de assistência!
terça-feira, 26/11/2019

A Consulta aos associados sobre a proposta de recuperação da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) está na reta final. A votação segue até dia 28 de novembro, às 18 horas. Todos os 167.557 funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil, associados à Caixa de Assistência e em situação regular no plano em agosto de 2019 podem votar.

De acordo com o Painel de Votação, até o final da tarde de segunda-feira (25), 97.922 dos associados e associados já haviam votado, o que representa 58,4% do total de eleitores.

O voto pode ser registrado pelo site, pelo aplicativo da Cassi ou pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa também podem votar pelo SisBB.

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) publicou um boletim e diversos textos explicando porque orienta o voto SIM.

Manual de votação

A Cassi publicou em seu site um manual detalhando cada uma das formas de votação e explicando o que significa cada voto.

Pelo site e pelo app

O associado deverá acessar o site da Cassi ou abrir o app, se logar, clicar no ícone de votação da Cassi e seguir as orientações.

Pelo SisBB

Entre os dias 18 e 28 de novembro, ao acessar o SisBB, os funcionários da ativa receberão lembretes para participar da votação. Caso prefira votar em outro momento, deve acessar o aplicativo pessoal do SisBB; entrar na opção 48 – Votações BB; selecionar a opção “Cassi Reforma Estatutária”; escolher “SIM” e clicar “enter”; em seguida, digitar “sim” para confirmar.

Pelos terminais de autoatendimento

Entre os dias 18 a 28 de novembro, toda vez que o associado usar os terminais de autoatendimento do BB, surgirá uma tela até que ele registre seu voto. Basta clicar em votar e seguir as orientações.

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE