Votação na Cassi termina nesta quarta (28/03). Vote Chapa 1

Candidatos da Chapa 1 - Em defesa da Cassi têm experiência e compromisso com os funcionários do BB Candidatos da Chapa 1 - Em defesa da Cassi têm experiência e compromisso com os funcionários do BB
terça-feira, 27/03/2018

Funcionários e funcionárias do Banco do Brasil que ainda não votaram nas eleições da Cassi têm prazo até quarta-feira (28/03) para participar do pleito que vai definir seus representantes na caixa de assistência.

Vai ser eleito o diretor de Saúde e Rede de Atendimento, dois integrantes no Conselho Deliberativo, bem como os suplentes, e um integrante do Conselho Fiscal e seu suplente.

Os Sindicatos do Vida Bancária, assim como a Contraf-CUT e as principais entidades representativas os funcionalismo do BB apoiam os candidatos da Chapa 1- Em Defesa da Cassi.

Principais propostas

- o fortalecimento e ampliação da ESF e das CliniCassi

- assegurar a garantia da manutenção dos compromissos assumidos pelo BB para conseguir o equilíbrio financeiro da Cassi

- lutar contra as medidas da Resolução 23 da CGPAR

- valorizar os Conselhos de Usuários

- envolver o funcionalismo na defesa da Cassi

Quem está na Chapa 1

A Chapa 1 – Em defesa da Cassi tem à frente William Mendes, atual diretor de Saúde e Rede de Atendimento, que concorre à reeleição. Também integra a Chapa apoiada pelo movimento sindical Fabiano Felix Nascimento, representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB.

O Paraná está representado na Chapa 1 por Ana Paula Araujo Busato, funcionária do BB em Curitiba e diretora do Sindicato dos Bancários da capital paranaense.

“São pessoas com experiência na luta e alinhadas com os interesses dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil e isto fará a diferença neste momento em que a Cassi corre o risco de sofrer mudanças em seu custeio, por conta da política que vem sendo adotada pelo governo federal de ataque às empresas públicas”, salienta Antonio Pereira da Silva, diretor do Sindicato de Apucarana.

Confira os integrantes da Chapa  1 – Em Defesa da Cassi

Diretoria de Saúde e Rede de Relacionamento

William Mendes de Oliveira 

Conselho Deliberativo

Fernando Amaral Baptista Filho (efetivo)

Ana Paula Araujo Busato (suplente)

Fabiano Felix do Nascimento (titular)

Elisa de Figueiredo Ferreira (suplente)

Conselho Fiscal

Diusa Alves de Almeida (efetiva)

Carlomagno Goebel (Mano) (suplente)

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE