Sindicato de Londrina orienta funcionários a respeito dos programas da Cassi

No último dia 25/01, Gisa se reuniu com funcionários da agência do BB em Cambé No último dia 25/01, Gisa se reuniu com funcionários da agência do BB em Cambé
segunda-feira, 29/01/2018

Reunião do Sindicato de Londrina na agência do BB localizada na Avenida Bandeirantes

Com o objetivo de orientar os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil a conhecer melhor os serviços de saúde e os diversos programas oferecidos pela Cassi, a secretária Geral do Sindicato de Londrina, Gisa Bisotto, está realizando reuniões nas agências do Banco do Brasil.

Gisa, que é representante eleita dos funcionários associados e outros usuários da Cassi no Conselho de Usuários da Cassi no Paraná, afirma que nas conversas têm sido repassadas informações a respeito da importância do uso racional dos serviços de saúde para auxiliar na administração dos recursos disponíveis da caixa de assistência.

“As medidas tomadas no processo que buscou reequilibrar as contas da Cassi não foram suficientes para solucionar os problemas de caixa. Por isso, estamos mobilizando os funcionários e funcionárias para que conheçam a fundo o plano e os programas disponíveis, em especial a Estratégia de Saúde da Família (ESF), e assim possam desfrutar da melhor forma dos serviços quando for necessário”, explica.

Segundo Gisa, muitas são as demandas existentes, pois são mais de 700 mil vidas atendidas pelos Planos da Cassi, que oferecem desde consultas, realização de exames, internações, transplante de órgãos, custeio de próteses, dentre outros.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE