Eleições da Cassi têm quatro chapas inscritas

Eleições da Cassi têm quatro chapas inscritas
quarta-feira, 31/01/2018

Encerrado nesta quarta-feira (31/01) o prazo de inscrições de chapas para as eleições da Cassi, a caixa de assistência dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, quatro chapas estão inscritas.

Serão eleitos os membros da Diretoria de Saúde e de Rede de Atendimento, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como respectivos suplentes.

Os Sindicatos do Vida Bancária, a Contraf-CUT e a maioria do movimento sindical bancário indica voto e apoia os candidatos da Chapa “Em Defesa da Cassi”, que tem William Mendes de Oliveira candidato à reeleição para diretor de Saúde e de Rede de Atendimento.

A Comissão Eleitoral vai analisar os documentos apresentados e definir impugnações de acordo com o prazo estabelecido no Edital.

A votação acontecerá no período de 16 a 28 de março de 2018 e os eleitos terão mandato de quatro anos, com início em 1º de junho de 2018.

Gisa Bisotto, secretária Geral do Sindicato de Londrina, afirma que é muito importante os funcionários e funcionárias analisarem muito bem as propostas das chapas antes de definir em qual votar.

“O momento exige cautela, ainda mais se levarmos em conta a postura adotada pelo governo Federal de alterar direitos dos funcionários e funcionárias das empresas estatais, num esquema que também visa a redução de aportes nos Planos de Saúde”, alerta Gisa.

Clique aqui para acessar mais informações a respeito das eleições da Cassi.

Por Armando Duarte Jr./Fonte: Cassi

COMPARTILHE