Agência de Assaí comemora 60 anos de fundação

Dirigentes do Sindicato de Londrina prestigiaram a comemoração dos 60 anos da agência do Banco do Brasil em Assaí Dirigentes do Sindicato de Londrina prestigiaram a comemoração dos 60 anos da agência do Banco do Brasil em Assaí
quinta-feira, 05/10/2017

O bolo simbólico marcou os 60 anos de fundação da agência do Banco do Brasil em Assaí

Neste dia 5 de outubro, funcionários e clientes do Banco do Brasil em Assaí comemoram os 60 anos de fundação da agência na cidade. Para marcar a data histórica, foi realizado um evento com a participação dos bancários da ativa, aposentados, representante da Gerência Regional do banco, clientes e autoridades, como o prefeito de Assaí, Acácio Secci.

Também foi organizada uma exposição com equipamentos antigos utilizados pelos funcionários no passado e fotos que relembram fatos marcantes na história da unidade. Na década de 70, a agência do BB em Assaí era a segunda melhor colocada no Estado em operações de financiamento da safra de algodão.

Membros da diretoria do Sindicato de Londrina prestigiaram a comemoração do aniversário da agência. “Assim como o Sindicato, a agência do BB em Assaí foi fundada em 1957 e também tem muitos fatos marcantes para relembrar dessas seis décadas. Sem sombra de dúvidas, o banco teve papel muito importante para o desenvolvimento da Região, graças à dedicação e trabalho de todos os funcionários e funcionários que passaram por lá”, salienta Regiane, agradecendo o convite recebido pela entidade para participar deste belo evento.
 


Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina,
com Yuji Fujishima, funcionário da agência
do BB em Assaí desde 1986

 
O belo evento teve a presença de bancários da ativa, aposentados, representante da Gerev, clientes
e de autoridades municipais

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE