ARAPOTI

Acordo de teletrabalho do Banco do Brasil será votado na Assembleia de quarta (9)

Acordo de teletrabalho do Banco do Brasil será votado na Assembleia de quarta (9)
segunda-feira, 07/12/2020

A proposta para regulamentar o Acordo Coletivo sobre teletrabalho no Banco do Brasil será submetida à deliberação da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato de Arapoti, a ser realizada de forma virtual das 8h00 às 23h59 da quarta-feira (9/12).

“A orientação do Comando Nacional dos Bancários é para que os funcionários e funcionárias votem SIM para aprovar a proposta negociada com o banco”, explica Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, lembrando que o Acordo entrará em vigor assim que o Decreto de Estado de Calamidade perder a sua validade.

Segundo Carlos, neste período continuará valendo o Acordo Emergencial de Teletrabalho, assinado pelo BB e o movimento sindical no início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da Assembleia acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/, que estará disponibilizado no site www.seebarapoti.com.br na quarta-feira (9/12). Leia ao lado o Edital de Convocação.

Na negociação com o Banco do Brasil foi garantido o pagamento da ajuda de custo de R$ 80,00 por mês assim que o Decreto de Calamidade se findar, o fornecimento de equipamentos, da cadeira ergonômica e a manutenção dos Auxílios refeição, alimentação e do Vale-transporte.

Clique aqui para saber mais.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE