Sindicato de Londrina protesta contra dispensa no Banco Pan

Diretores do Sindicato protestam contra demissão na agência do Banco Pan em Londrina Diretores do Sindicato protestam contra demissão na agência do Banco Pan em Londrina
terça-feira, 10/10/2017

A agência do Banco Pan em Londrina está com o expediente paralisado nesta terça-feira (10/10) em função de protesto feito pelo Sindicato contra a dispensa, sem justa causa, de um analista.

Segundo Kelly Menegon, diretora do Sindicato de Londrina, a demissão pegou todos de surpresa, porque há pouco tempo os funcionários foram reconhecidos como bancários e na semana passada foi aprovado em Assembleia na cidade o Acordo que regulamenta o PPR (Programa de Participação nos Resultados).

“O clima estava tranquilo lá. Diferente dos outros bancos, onde os cortes ocorrem frequentemente, no Banco Pan só foram registradas duas demissões este ano, sendo que a primeira foi devido à extinção de uma área a nível nacional e agora sem justificativa alguma”, explica.

Independente disso, Kelly lembra que o Sindicato está firme na luta em defesa dos empregos da categoria e a cada dispensa será realizada a Operação “Demitiu, Parou”.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE