Associados elegem nova diretoria da Afubesp para o triênio 2017/2020

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, acompanha a eleição da Afubesp Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, acompanha a eleição da Afubesp
quarta-feira, 15/02/2017

Bancários e bancárias associados à Afubesp (Associação dos Funcionários do Grupo Santander, Cabesp e Banesprev) elegem entre os dias 15 e 17 de fevereiro a Diretoria Executiva, representantes regionais, membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo para o triênio 2017/2020.

Apenas a Chapa “Somos sempre na luta” está inscrita neste processo e tem à frente o bancário Camilo Fernandes.

A votação em Londrina está ocorrendo na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina em função da interdição da agência do antigo Banespa ter sido feita ontem (14) pelo Procon, devido a problemas com o atendimento.

Segundo Acácio do Santos, diretor do Sindicato de Londrina e candidato à reeleição como diretor regional da Afubesp afirma que a urna recolherá votos de forma itinerante entre os dias 15 e 16 e no dia 17/02, último dia da eleição, permanecerá fixa no Sindicato.

“É muito importante que os banespianos da ativa e aposentados compareçam para votar, como forma de legitimar a nova gestão e impulsionar a atuação da Afubesp na defesa dos direitos que estão sofrendo ataques do banco, bem como nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional”, salienta.

Na foto, Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina e o diretor Acácio dos Santos, com Lindolfo Pereira, mesário, o presidente da mesa coletora, Nelson de Oliveira, e Antonio Ribeiro da Silva, aposentado do Banespa.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE