Definidos horários de atendimento nos bancos durante jogos do Brasil

Definidos horários de atendimento nos bancos durante jogos do Brasil
quarta-feira, 23/05/2018

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou, por meio de circular, os horários de atendimento ao público nas agências bancárias durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol da Rússia.

O Banco Central determinou que o atendimento será de no mínimo quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas obrigatórias e ininterruptas.

Para os jogos que serão iniciados às 9h00, horário da segunda partida do Brasil na fase de grupos, contra a Costa Rica, na sexta-feira 22/06, agências de capitais, regiões metropolitanas e do interior do País deverão funcionar das 13h00 às 17h00.

Nas partidas das 11h00, que podem ser disputadas a partir das Oitavas de Final pela Seleção Brasileira, os bancos funcionarão das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00.

Já nos jogos das 15h00, como é o caso do confronto com a Sérvia, a ser realizado no dia 27 de junho, e de algumas partidas das quartas e das semifinais que o Brasil pode vir a disputar, os bancos estarão abertos ao público das 9h00 às 13h00.

A circular do BC orienta também que as agências bancárias deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos da Seleção.

Fonte: SPBancarios

COMPARTILHE