Reunião na Caixa em Rolândia mobiliza empregados

Os diretores do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari e Amaury Soares falaram sobre o desmonte da Caixa e fizeram relatos sobre os direitos Os diretores do Sindicato de Londrina, Wanderley Crivellari e Amaury Soares falaram sobre o desmonte da Caixa e fizeram relatos sobre os direitos
sexta-feira, 01/12/2017

O Sindicato de Londrina realizou reunião na quinta-feira (30/11) com os empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal em Rolândia, dando continuidade à agenda de mobilização em defesa da manutenção do banco 100% público.

Foram abordados temas relacionados à privatização, Saúde Caixa, Funcef e destacados os reflexos da reforma trabalhista nos direitos da categoria bancária.

"Os empregados precisam estar atentos aos ataques que a Caixa vem sofrendo. A manutenção desta instituição 100% pública é a prioridade do momento e para garantir isso precisamos do empenho de todos nesta luta", defende Amaury Soares, funcionário da Caixa e secretário de Finanças do Sindicato de Londrina.

Para Amaury, é importante conquistar o apoio da sociedade contra a tentativa de desmonte deste importante patrimônio público do País.

COMPARTILHE