APUCARANA

Ex-empregado aceita proposta de acordo apresentada pela Caixa na CCV

A diretora do Sindicato de Apucarana, Zoraide Sanches, coordenou a reunião com a presença do ex-empregado e o representante da Caixa A diretora do Sindicato de Apucarana, Zoraide Sanches, coordenou a reunião com a presença do ex-empregado e o representante da Caixa
quinta-feira, 14/02/2019

A CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) formada por representantes do Sindicato de Apucarana e a Caixa Econômica Federal se reuniu no dia 8 de fevereiro para apreciar proposta apresentada pelo banco ao ex-empregado Paulo Pelegrin Romero.

Auxiliado pela diretora do Sindicato de Apucarana e responsável pela CCV, Zoraide Sanches, Paulo avaliou que o valor proposto pela Caixa contempla os direitos pleiteados por ele relacionados ao Auxílio-alimentação pós-aposentadoria.

“Esta é uma decisão que cabe a cada ex-empregado tomar. Nosso papel é dar as orientações necessárias para encaminhar as demandas trabalhistas e ao final cada ex-empregado e ex-empregada deve avaliar se aceita ou não”, explica.

Zoraide lembra que a CCV é voluntária, é mais rápida que a Justiça do Trabalho e não tem custo, sendo uma excelente alternativa para resolver pendências referentes ao Auxílio-alimentação e seus reflexos.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE