Contraf-CUT apoia a Chapa do Participante na eleição da Funcef

Contraf-CUT apoia a Chapa do Participante na eleição da Funcef
quinta-feira, 15/02/2018

A Contraf-CUT, os Sindicatos do Vida Bancária e as principais representações dos empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal apoiam a Chapa do Participante na eleição da Funcef, que ocorrerá em abril.

Neste processo serão eleitos três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente. O mandato é de quatro anos.

São necessários mil apoios para validar a candidatura e os eleitores podem se manifestar até as 17h00 do dia 23 de fevereiro.

A chapa é composta pelos candidatos à Diretoria Executiva: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Emanuel Souza de Jesus (BA) e Álvaro Augusto Hale (DF). Candidatos ao Conselho Deliberativo Selim Antônio de Salles Oliveira (MG) e Valter San Martin Ribeiro (SP) e os suplentes Alana Cristina Gomes da Silva (SC) e Celeste Cássia da Fonseca (DF). E os candidatos ao Conselho Fiscal Carlos Augusto da Silva (SP) e o suplente Túlio Roberto Nogueira Menezes (CE).

“Esta chapa é a que confiamos que vai melhor representar os empregados da caixa em Nosso Fundo de Pensão”, declarou Sérgio Takemoto, secretário de Finanças da Contraf-CUT e empregado da Caixa.

Chapa precisa de apoios para validar registro

Para apoiar a Chapa do Participante, inscrita na quarta-feira (14), participantes na ativa e assistidos do fundo de pensão devem acessar o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store). Por meio do Autoatendimento, o participante já cadastrado no portal deverá informar o seu CPF e a sua senha. Em seguida, clicar em "Eleições" e escolher a chapa que deseja apoiar. Após este último passo, ele será convidado a confirmar o apoio (por meio da aba "Apoiar a Chapa") e receberá a mensagem de que sua manifestação foi registrada.

Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, poderá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco na página da Fundação; ou então pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00 na representação regional da Funcef (Rua do Arouche, 23, 2ª sobreloja, República).

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE