CCV fecha mais um acordo com ex-empregado da Caixa

José Ubiraci de Oliveira, coordenador da CCV, com o aposentado Osmar Gonçalves e o representante da Caixa,  Alain Rafael Bottega José Ubiraci de Oliveira, coordenador da CCV, com o aposentado Osmar Gonçalves e o representante da Caixa, Alain Rafael Bottega
quinta-feira, 16/08/2018

A CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) entre o Sindicato de Arapoti e a Caixa Econômica Federal se reuniu na sede da entidade  na quarta- feira (15/08) para submeter proposta de acordo do banco ao empregado aposentado Osmar Gonçalves.

A Caixa foi representada por  Alain Rafael Bottega,  que apresentou proposta em torno do direito ao Auxílio-alimentação e seus reflexos.

Segundo o diretor do Sindicato de Arapoti e responsável pela CCV, José Ubiraci de Oliveira, os termos colocados pelo banco foram aceitos pelo  ex-empregado após ter sido informado sobre o que estaria recebendo neste processo extrajudicial.

“A CCV é um canal que possibilita aos ex-empregados da Caixa resolver pendências com o Auxílio-alimentação pós-aposentadoria de forma rápida, voluntária e sem custos”, explica Ubiraci.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE