Sindicato se reúne com empregados da Caixa para discutir demandas específicas

A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, e o diretor Amaury Soares repassaram informações aos empregados da Caixa em Cambé A presidenta do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri, e o diretor Amaury Soares repassaram informações aos empregados da Caixa em Cambé
segunda-feira, 27/11/2017

O Sindicato de Londrina se reuniu nesta segunda-feira (27/11) com empregados e empregadas da agência da Caixa Econômica Federal de Cambé.

Foram abordadas questões relacionadas à Funcef, a fundação da previdência complementar, ao RH 151, terceirização, ao Saúde Caixa e convocados todos a participarem da campanha em defesa da manutenção do banco 100% público.

Na ocasião também foi distribuído o folder sobre assédio moral, que alerta a categoria a não se calar diante desse tipo de conduta e a utilizar o canal de denúncias que está previsto no Instrumento de Combate a conflitos no ambiente de trabalho.

“Esta visita é uma forma de mobilizar os empregados e empregadas da Caixa para impedir a privatização e a fortalecer a luta contra a retirada de direitos”, explica Amaury Soares, diretor do Sindicato de Londrina.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE