Sindicato de Londrina distribui nova edição do boletim Arquivo X

Sindicato de Londrina distribui nova edição do boletim Arquivo X
quarta-feira, 31/01/2018

O Sindicato dos bancários de Londrina e região iniciou esta semana a distribuição da nova edição do boletim específico da Caixa Econômica Federal, o Arquivo X. 

O foco da publicação é mobilizar os funcionários na defesa da Caixa 100% pública, neste momento em que a empresa sofre tantos ataques que visam desgastar sua imagem. 

Além disso, a grande imprensa divulgou no último domingo 28/01, que a Caixa Econômica Federal deve lançar nos próximos dias mais um PDV (Programa de Demissões Voluntárias) com o objetivo de reduzir gastos com pessoal, dando continuidade à reestruturação iniciada no ano passado e que resultou na dispensa de 7,3 mil empregados e empregadas em condições de se aposentar. 

“Faltam funcionários nas agências, há uma sobrecarga imensa de trabalho e ainda por cima esse clima de intranquilidade por conta das ameaças constantes de privatização. A defesa da Caixa 100% pública, com mais contratações e melhor atendimento à população são as bandeiras prioritárias para este ano”, declara Amaury Soares, secretário de finanças do Sindicato e funcionário da Caixa. 

Visite o perfil do Sindicato voltado para as questões específicas da caixa no facebook: Arquivoxldna.

COMPARTILHE