CAIXA

Contraf-CUT cobra da diretoria instalação do GT do Plano de Saúde

Contraf-CUT cobra da diretoria instalação do GT do Plano de Saúde
quarta-feira, 09/12/2020

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), por meio da CEE (Comissão Executiva de Empregados), reiterou em ofício encaminhado ao banco público na terça-feira (8/12), a instalação do Grupo de Trabalho – Saúde Caixa, conforme celebrado em ACT (Acordo Coletivo de Trabalho), na Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Assinado pela presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira e pela coordenadora da CEE/Caixa e secretária de Cultura da Confederação, Fabiana Uehara Proscholdt, o documento solicita ainda informações sobre o andamento das medidas de inclusão de todos os empregados na assistência medica Saúde Caixa, tema relevante e subscrito pelas partes no ACT e objeto de oficio anterior não respondido.

“O grupo de trabalho é um espaço de suma importância, considerando que foi algo extremamente debatido durante a Campanha Nacional e o GT tem como responsabilidade pensar alternativas para que o plano de assistência à saúde dos empregados seja viável e sustentável para todos a partir de 2022. Por isso, aguardamos um retorno urgente da Caixa”, ressaltou Fabiana.

Em decorrência da decretação das medidas preventivas à pandemia, as reuniões poderão ocorrer em formato eletrônico, através dos meios digitais mais compatível às partes.

Fonte: Contraf-CUT

COMPARTILHE