Paraná tem três representantes na Direção Nacional

A delegação do Paraná presente no 5º Congresso da Contraf-CUT A delegação do Paraná presente no 5º Congresso da Contraf-CUT
quinta-feira, 12/04/2018

Dirigentes da Fetec-CUT/PR e de Sindicatos filiados representaram o Paraná durante o 5º Congresso da Contraf-CUT, realizado nos dias 6, 7 e 8 de abril em São Paulo, quando foi deliberado o Plano de Lutas da categoria bancária e eleita a nova Direção Nacional da entidade.

Juvandia Moreira, dirigente do Sindicato de São Paulo foi eleita presidenta da Contraf-CUT para a gestão 2018/2022, à frente de uma chapa de unidade entre todas as correntes do movimento sindical bancário.

O Paraná está representado na nova Direção Nacional da Contraf-CUT por Roberto von der Osten, Elias Henemann Jordão, do Sindicato de Curitiba, e Nivalda Sguissardi Roy, do Sindicato de Campo Mourão.

Para Junior Cesar Dias, presidente Fetec-CUT/PR “neste 5º Congresso os trabalhadores e trabalhadoras mostraram  maturidade  para enfrentar o período difícil que estamos passando e que continuará durante nossa Campanha Nacional, pois se construiu uma direção unificada para a próxima gestão”.

Fonte: Fetec-CUT/PR

COMPARTILHE