6º Concurso Vida Bancária de Fotografia vai abordar tema ‘Pássaros livres’

6º Concurso Vida Bancária de Fotografia vai abordar tema ‘Pássaros livres’
quarta-feira, 01/06/2016

Em reunião realizada ontem (31/07), os Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina definiram que o tema do 6º Concurso Vida Bancária de Fotografia vai ser “Pássaros livres”.

Podem participar bancários e bancárias da ativa e aposentados filiados aos Sindicatos. As fotos devem ser inéditas e apresentadas nos formatos estabelecidos no Regulamento do Concurso.

As inscrições deverão ser feitas no período de 6 de junho a 22 de julho junto às Secretarias do Sindicatos. Se aparecerem pessoas nas fotos deverá ser entregue também o Termo de Uso de Imagem.

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.

Leia o  Regulamento do 6º Concurso.

Wanderlei Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante do Vida Bancária na Fetec-CUT/PR afirma que a opção por este tema é uma forma de estimular a imaginação e criatividade dos bancários e bancárias.

“Pela qualidade das fotos apresentadas nas edições anteriores temos certeza de que, mais uma vez, o olhar atento dos participantes vai resultar em belas imagens, fora do lugar comum”, avalia.

Prêmios

Os Sindicatos também definiram que o autor da foto campeã do 6º Concurso Vida Bancária de Fotografia receberá um Celular Samsung Galaxy J7. Para o segundo colocado o prêmio será um Tablet Samsung Galaxy e a pessoa classificada em terceiro lugar vai ganhar um HD Externo Portátil Elements.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE