Bancário de Lidianópolis é o grande vencedor deste ano

Luís Gustavo ganhou o primeiro lugar do Concurso com a foto "Tesourinha" Luís Gustavo ganhou o primeiro lugar do Concurso com a foto "Tesourinha"
quarta-feira, 24/08/2016

Dirigentes dos Sindicatos do Vida Bancária
com a Comissão Julgadora do 6º Concurso de Fotografia

O funcionário do Bradesco em Lidianópolis, cidade da base territorial do Sindicato de Apucarana, Luís Gustavo Farias de Melo, conquistou o primeiro lugar do 6 º Concurso Vida Bancária de Fotografia, cujo tema foi “Pássaros Livres”.

Com a foto “Tesourinha”, Luís Gustavo ganhou um Celular Galaxy J7.

O segundo lugar ficou com a funcionária do Banco do Brasil em Londrina, Liliane Loose de Assumpção, com a fotografia “Beija-Flor”. Liliane foi premiada com um Tablet Samsung Galaxi.

Autor da foto “Hora do Lanche”, o também funcionário do BB em Londrina, Dilson Satoshi Ishikura foi classificado em terceiro lugar no Concurso e vai receber um HD Externo Portátil Elements.

Nesta edição participaram 24 bancários e bancárias das bases dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina, que concorreram com 66 fotos.

O julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (24/08), na Sede Administrativa do Sindicato de Londrina. As imagens foram avaliadas pelo jornalista e editor do jornal Vida Bancária, Armando Duarte Junior, pelo também jornalista e chargista Ivo Akio e o artista gráfico Bonifácio.

“Mais uma vez nos surpreendemos com a qualidade das fotos inscritas pela categoria. Isto mostra que além de bons de luta, os bancários e bancárias também têm talento de sobra”, avalia Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante da Regional Vida Bancária na direção da Fetec-CUT/PR.

Por Armando Duarte Jr.


"Beija-flor", de Liliane Loose de Assumpção, ficou em segundo lugar na classificação
 
Dilson Satoshi Ishikura, do BB em Londrina, foi classificado em terceiro com a foto "Hora do Lanche"

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE