Classificados em segundo e terceiro lugar recebem os prêmios

Liliane Assumpção recebeu o prêmio de Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, e de Wanderley Crivellari, coordenador da Regional Vida Bancária Liliane Assumpção recebeu o prêmio de Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, e de Wanderley Crivellari, coordenador da Regional Vida Bancária
sexta-feira, 26/08/2016

As diretoras do Sindicato de Londrina, Regiane Portieri e Gisa Bisotto entregaram o prêmio a Dilson Ishikura

Liliane Loose de Assumpção e Dilson Satoshi Ishikura, funcionários do Banco do Brasil em Londrina, receberam ontem (25/08) os prêmios referentes à segunda e terceira colocação no 6º Concurso Vida Bancária de Fotografia, que teve como tema “Pássaros Livres”.

Autora da foto “Beija-Flor”, Liliane, bancária do BB Empresarial, ganhou um Tablet Samsung Galaxi pelo segundo lugar nesta edição.

.Dilson, que trabalha no Seret, do BB em Londrina, ficou em terceiro com a foto a “Hora do Lanche” e recebeu um HD Externo Portátil Elements.

Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante da Regional Vida Bancária na diretoria da Fetec-CUT/PR, afirma que este ano o número de inscritos foi elevado, demonstrando o interesse da categoria por esta arte.

“Tivemos 24 pessoas concorrendo com 66 fotografias. Foi o maior número de participações entre as seis edições do Concurso, o que nos leva a seguir adiante com mais esta atividade de lazer promovida pelos Sindicatos do Vida Bancária”, comemora Wanderley, parabenizando a todos pelas belas imagens apresentadas.

Ele afirma que no início de 2017 serão iniciadas as discussões para a próxima edição e orienta a categoria a ficar alerta para o tema a ser definido, porque qualquer um pode vencer. “Basta ter uma câmera na mão e um pouco de criatividade para tentar chegar aos primeiros lugares”, acrescenta.
Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE