Sindicatos do Vida Bancária definem novas atividades conjuntas

Dirigentes dos Sindicatos do Vida Bancária se reuniram hoje (31/07), em Londrina Dirigentes dos Sindicatos do Vida Bancária se reuniram hoje (31/07), em Londrina
terça-feira, 31/05/2016

Em reunião realizada hoje (31/05), representantes dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina definiram uma série de atividades a serem realizadas em conjunto pela Regional Vida Bancária.

Uma delas foi a composição da delegação do Vida que estará presente nos Encontros Estaduais, a serem realizados nos dias 3 e 4 de junho, em Curitiba

Outra definição foi dos representantes dos Sindicatos nos Encontros Nacionais dos bancos privados, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ocorrerão entre os dias 7 e 8 de julho, em São Paulo.

Reafirmando a unidade dos Sindicatos do Vida Bancária, a Campanha 2016 terá lançamento conjunto nas quatro bases sindicais no início do mês de agosto, com a distribuição de materiais específicos.

No dia 9 de julho será disputado o 5º Torneio Integração de Futebol Suíço, entre as equipes que representarão as base de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina. A atividade será realizada no Grêmio Uninorte, em Londrina.

Os dirigentes dos Sindicatos definiram ainda na reunião desta terça-feira (31/05), o formato do 6º Concurso Vida Bancária de Fotografia, que este ano terá como tema “Pássaros Livres”. As inscrições estarão abertas entre o dia 6 de junho e 22 de julho.

O vencedor do Concurso receberá um Celular Samsung Galaxy J7. O prêmio do segundo colocado será um Tablet Samsung Galaxy e para o terceiro lugar a premiação será um HD Externo Portátil Elements.

“Nesta reunião organizamos mais uma série de atividades conjuntas, reafirmando a importância da unidade das bases do Vida Bancária tanto nas questões que envolvem lutas, quanto nas esportivas e de lazer”, ressalta Wanderley Crivellari, diretor do Sindicato de Londrina e representante da Regional Vida Bancária na Fetec-CUT/PR.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE