Luís Gustavo vibra ao receber prêmio pelo primeiro lugar

Luís Gustavo recebeu o prêmio das mãos da presidenta do Sindicato de Apucarana, Maria Salomé Fujii Luís Gustavo recebeu o prêmio das mãos da presidenta do Sindicato de Apucarana, Maria Salomé Fujii
quarta-feira, 31/08/2016

A foto "Tesourinha" deu o primeiro lugar a Luís Gustavo no Concurso deste ano

Luís Gustavo Farias de Melo, funcionário do Bradesco na cidade de Lidianópolis, recebeu ontem (30/08) um Celular Galaxy J7 por ter sido o autor da melhor imagem do 6º Concurso Vida Bancária de Fotografia, cujo tema foi “Pássaros Livres”.

O prêmio foi entregue pela presidenta do Sindicato de Apucarana, Maria Salomé Fujii, que disse nunca ter visto tamanha alegria quando comunicou ao bancário que ele havia sido classificado em primeiro lugar no Concurso.

“Foi delicioso ouvir a risada do Luís Gustavo ao saber que ganhou o Concurso de Fotografia. Este momento foi muito contagiante”, afirma Salomé.

O bancário disse que ainda não havia participado de nenhuma edição e ao ver o resultado do Concurso do ano passado comentou para sua esposa que iria se inscrever na próxima vez.

“Logo que eu li informações sobre o novo Concurso peguei as três melhores que tinha e me inscrevi. Não imaginei que iria ganhar, por isso estou muito feliz”, comemora Luís Gustavo, contando que antes de entrar no Bradesco, trabalhava no estúdio fotográfico de seu pai, Florisval dos Santos Melo, que mora no Pará.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE