CORNÉLIO PROCÓPIO

Assembleia dia 25/02 abre processo eleitoral do Sindicato

Assembleia dia 25/02 abre processo eleitoral do Sindicato
quarta-feira, 13/02/2019

Bancários e bancárias filiados ao Sindicato de Cornélio Procópio estão sendo convocados a participar de Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de fevereiro, para definir os três integrantes da Comissão que ficará responsável por conduzir o processo eleitoral da entidade.

A Assembleia será realizada às 19h00 em segunda convocação, na sede administrativa do Sindicato.

A Comissão Eleitoral deverá definir as datas de inscrições de chapas, prazo para impugnações, e o dia votação de acordo com o que estabelece o Estatuto do Sindicato.

Os associados e associadas elegerão os integrantes da Diretoria Administrativa, Suplentes e membros do Conselho Fiscal para a gestão 2019/2023.

Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, afirma que a diretoria está cumprindo todos os prazos estatutários para que o processo eleitoral transcorra de forma ética e transparente.

“É importante que todos os filiados participem da Assembleia do dia 25 para que possamos legitimar a escolha da Comissão Eleitoral, respeitando os princípios democráticos que norteiam a atuação do nosso Sindicato e justificam sua existência”, destaca Elizeu.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE