Sindicato reforça a Campanha Novembro Azul junto aos bancários

O cartão está sendo distribuído aos bancários da base de Cornélio Procópio junto com um bombom O cartão está sendo distribuído aos bancários da base de Cornélio Procópio junto com um bombom
terça-feira, 22/11/2016

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio está inserida na Campanha Novembro Azul, desenvolvida em diversas cidades do mundo neste mês como forma de sensibilizar os homens a fazerem a prevenção do câncer de próstata.

A exemplo do que foi feito em relação à Campanha Outubro Rosa, o Sindicato está distribuindo um cartão com informações a respeito desta doença e orientando os bancários a realizarem os exames necessários para verificar se está tudo bem. Junto com o cartão está sendo entregue um bombom.

Percorremos as agências para divulgar a Campanha Novembro Azul para conscientizar os bancários e também as bancárias, para que alertem seus companheiros, pais ou irmãos, a fazerem a prevenção. O câncer de próstata é uma das principais causas de morte no sexo masculino”, ressalta Carlos Alberto Martins, secretário de Comunicação do Sindicato de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE