Sindicato de Cornélio Procópio inicia pagamento da URP/88 para funcionários do BB

Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, e o diretor Ivaí Lopes Barroso, na entrega de cheques aos ex-funcionários do BB, Jorge Toshio Izumi e José Bosco Prado Campos Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, e o diretor Ivaí Lopes Barroso, na entrega de cheques aos ex-funcionários do BB, Jorge Toshio Izumi e José Bosco Prado Campos
quinta-feira, 24/11/2016

Pedro Paulo da Silva também já recebeu sua parcela na ação da URP/1988 ganha pelo Sindicato de Cornélio Procópio

O Sindicato de Cornélio Procópio já estão fazendo o repasse dos direitos aos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil que foram beneficiados na ação da URP (Unidade de Referência de Preços) ganha junto à Justiça do Trabalho.

Os direitos são referentes às diferenças salariais de abril e maio de 1988 e na ação proposta pelo Sindicato constam 156 bancários e bancárias que atuaram naquele período nas cidades de Cornélio Procópio, Abatiá, Bandeirantes, Itambaracá, Ribeirão do Pinhal e Santa Mariana.

“É difícil encontrar estas pessoas, pois já decorreram 26 anos e acreditamos que alguns faleceram e outros mudaram de cidade, mas contamos com o apoio de todos que conheçam o pessoal que trabalhou no BB naquela época para que entrem em contato conosco”, orienta Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Esta ação pode ser consultada no site da Justiça do Trabalho utilizando o número 00528-1988-127-09-00-8. Na sentença, a juíza Emília Simeão Albino Sako, da 2ª Vara do Trabalho, de Cornélio Procópio, determinou que o pagamento das diferenças seja feito somente aos bancários e bancárias filiados à entidade.

Mais informações podem ser obtidas no Sindicato pelo telefone (43) 3524-2120.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE