Convênio do Sindicato garante desconto de 30% em sessões de Acupuntura

A Acupuntura é uma técnica oriental milenar que estimula o equilíbrio do organinsmo A Acupuntura é uma técnica oriental milenar que estimula o equilíbrio do organinsmo
quarta-feira, 25/01/2017

Os bancários e bancárias filiados ao Sindicato de Cornélio Procópio têm direito ao desconto de 30% nas sessões de acupuntura feitas pelo profissional Bruno Marochi.

Com o convênio firmado pelo Sindicato, a sessão para associados da entidade sai por R$ 50,00. Para obter o desconto é necessário apresentar a carteirinha de associado.

A clínica está localizada na Rua Alagoas, 853-A, no Centro de Cornélio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3523-4770.

“A Acupuntura é uma técnica milenar oriental feita com a aplicação de agulhas em determinados pontos do corpo para estimular o sistema nervoso a reagir e liberar substâncias que promoverão o equilíbrio do organismo”, explica Edméia de Souza Amaral.

Edméia afirma que esta terapia também auxilia para aliviar as tensões do dia a dia nos bancos, no tratamento de diversas doenças, como, por exemplo, as LER/DORT.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE