Membros da gestão "Democracia e Luta" tomam posse

Nova diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio foi eleita com 97,71% dos votos Nova diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio foi eleita com 97,71% dos votos
segunda-feira, 25/07/2016

A cerimônia de posse do Sindicato foi prestigiada
por lideranças sindicais 

Os membros da gestão “Democracia e Luta”, do Sindicato de Cornélio Procópio, tomaram posse para o triênio 2016/2019 na sexta-feira (22/07), em cerimônia que teve a presença do presidente da Contraf-CUT, Roberto Von der Osten, do presidente da Fetec-CUT/PR, Junior Cesar Dias, e de outras lideranças.


Elizeu assumiu a Presidência do Sindicato para a gestão 2016/2019

Elizeu Marcos Galvão, bancário do Itaú, foi eleito presidente da entidade pela Chapa “Democracia e Luta”, que recebeu 97,71% dos votos dos associados e associadas, na votação realizada no dia 20 de maio.

Segundo Elizeu, o objetivo da nova gestão é fortalecer a unidade da categoria para impedir retrocessos nas negociações da Campanha Nacional deste ano e nas demais lutas que se avistam.

“Sei que teremos uma grande batalha pela frente, mas com o apoio dos bancários e bancárias que confiam em nosso trabalho e a mesma garra de sempre vamos buscar novas conquistas”, garante o novo presidente do Sindicato.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE