Sindicato presta homenagem a bancários e bancárias pelo dia 28 de Agosto

Carlos Alberto Martins (à esq.), diretor do Sindicato, entrega os brindes a empregados da Caixa em Bandeirantes Carlos Alberto Martins (à esq.), diretor do Sindicato, entrega os brindes a empregados da Caixa em Bandeirantes
sexta-feira, 26/08/2016

Lidiani Lopes Pereira e Taís Ferreira, diretoras do Sindicato de Cornélio Procópiom homenageiam empregados da Caixa em Santo Antonio da Platina

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio está percorrendo a base territorial da entidade para distribuir o brinde deste ano alusivo ao dia 28 de Agosto, Dia da Categoria Bancária.

As bancárias estão recebendo uma bolsa térmica na cor lilás e os bancários na cor azul.

O diretor de Comunicação do Sindicato de Cornélio Procópio, Carlos Alberto Martins, disse que este assessório foi escolhido pela sua praticidade no dia a dia daqueles que precisam levar lanche para o banco por ter um tempo reduzido no intervalo das refeições.

“Procuramos sempre homenagear a categoria com brindes diferenciados e que sejam úteis aos bancários e bancárias, pois sabemos das inúmeras dificuldades enfrentadas nos bancos”, justifica Martins.

Baile dos Bancários

Neste sábado (27/08), vai ocorrer mais uma edição do tradicional Baile dos Bancários de Cornélio Procópio, com animação da Banda OZ e petiscos a cargo do Buffet Champagne.

A festa em comemoração ao Dia da Categoria Bancária (28/08), será realizada no salão da Associação Atlética de Cornélio Procópio.

Por Armando Duarte Jr.

 

COMPARTILHE