CORNÉLIO PROCÓPIO

Assembleia escolhe Comissão que vai conduzir processo eleitoral do Sindicato

A eleição do Sindicato de Cornélio Procópio definira a gestão para o quadriênio 2019/2023 A eleição do Sindicato de Cornélio Procópio definira a gestão para o quadriênio 2019/2023
quarta-feira, 27/02/2019

O presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Elizeu Marcos Galvão, coordenou a Assembleia Geral

O Sindicato de Cornélio Procópio realizou na segunda-feira (25/02), no Auditório da Sede Administrativa, Assembleia Geral Extraordinária para definir os integrantes da Comissão que irá coordenar o processo eleitoral da entidade.

A Comissão é formada por três membros: Roberto Firmino, Gilmar Aparecido Juliani e Eliana Cristina Maturana.

Eles ficarão responsáveis pela elaboração da lista de votantes, da cédula da eleição, registro das chapas, impugnação de candidaturas, apuração dos votos e a proclamação dos eleitos.

“Com esta Assembleia foi aberto o processo eleitoral. Agora será publicado o edital com as datas para inscrições de chapas e demais encaminhamentos que se fizerem necessários”, explica Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio.

Bancários e bancárias filiados ao Sindicato elegerão os integrantes da Diretoria Administrativa, Suplentes e membros do Conselho Fiscal para a gestão 2019/2023.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE