Equipe do Itaú vence o Torneio do Trabalhador 2016

O diretor de Esportes do Sindicato de Cornélio Procópio, Gilmar Juliani, entrega o troféu de campeão ao Itaú O diretor de Esportes do Sindicato de Cornélio Procópio, Gilmar Juliani, entrega o troféu de campeão ao Itaú
terça-feira, 03/05/2016

O Banco do Brasil é o vice-campeão do Torneio do Trabalhador deste ano

A equipe do Itaú foi a grande campeã do Torneio de Futebol Suíço do Trabalhador, organizado pelo Sindicato de Cornélio Procópio, em comemoração ao dia 1º de Maio. A atividade foi realizada nas dependências do Country Clube de Cornélio Procópio.

O time do Banco do Brasil de Cornélio foi vice-campeão este ano.

O goleiro menos vazado foi Márcio Correia, do BB. A artilharia do certame ficou com João Paulo Batista, do BB, e Jean Carlos da Silva, jogador do Bradesco.

Gilmar Juliani, diretor de Esportes do Sindicato de Cornélio Procópio afirma que o Torneio repetiu o sucesso das edições anteriores, com jogos de alto nível e muita descontração. Entre as seis equipes participantes estava a BB Tá Lento, de Londrina, 

“Nossa tradicional atividade desportiva uniu as comemorações do Dia da Classe Trabalhadora com o propósito de promover a confraternização entre os bancários de nossa base territorial. É um momento muito esperado por todos”, comemora Gilmar, acrescentando que estão sendo convidadas equipes das bases do Vida Bancária para tornar o Torneio mais competivivo.

Por Armando Duarte Jr.
 


Márcio Correia, do BB, recebe troféu de goleiro menos vazado do diretor do Sindicato de Cornélio, Roberto Firmino 

Marcelo Piovan, diretor do Sindicato, com João Paulo e Jean Carlos, os artilheiros do Torneio Suíço deste ano

O diretor do Sindicato de Cornélio, Elizeu Marcos Galvão, com a equipe do Itaú, campeã do Torneio do Trabalhador

 

COMPARTILHE