Vem aí as eleições para representante de base do BB e delegado sindical da Caixa

Vem aí as eleições para representante de base do BB e delegado sindical da Caixa
quarta-feira, 04/07/2018

Funcionários e funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que atuam na base territorial do Sindicato de Cornélio Procópio, interessados em atuar como representante de base e delegado sindical devem providenciar suas inscrições entre os dias 10 e 17 de julho junto à Secretaria da entidade.

A votação ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho nas unidades da Caixa onde houver candidatos e em todas as unidades do BB, que elegerão representantes para representar toda a base de Cornélio Procópio.

Os eleitos tomarão posse para o mandato de um ano, com início no dia 1º de agosto de 2018.

O presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, Elizeu Marcos Galvão, destaca que o direito de eleger representantes sindicais de base e delegados sindicais nestes dois bancos públicos federais é uma importante conquista que precisa ser valorizada pelos funcionários.

“Orientamos todos a conversar com os colegas para definir os melhores quadros para atuar junto ao Sindicato na organização a partir dos locais de trabalho não só na Campanha Unificada deste ano, mas também nas lutas específicas para impedir o desmonte do BB e da Caixa, bem como dos ataques aos direitos dos trabalhadores”, aponta Elizeu.

Para obter mais informações sobre as eleições entre em contato com o Sindicato de Cornélio Procópio pelo telefone (43) 3524-2120.  

COMPARTILHE