Diretoria do Sindicato convoca Assembleia de revisão estatutária

Diretoria do Sindicato convoca Assembleia de revisão estatutária
sexta-feira, 06/07/2018

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CORNÉLIO PROCÓPIO

EDITAL DE 2ª. E 3ª. CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

O Sindicato dos Empregados em  Estabelecimentos Bancários de Cornélio Procópio, com sede na Av. XV de Novembro, 315 – primeiro pavimento, CEP 86300-000, na cidade de Cornélio Procópio- Pr., inscrito no CNPJ sob nº 77.421.360/0001-91, reconhecido em 19 de maio de 1975 e com registro sindical ativo, por seu Presidente, no uso de suas atribuições Estatutárias, considerando que não houve quorum na primeira assembléia geral específica para alteração do estatuto, CONVOCA novamente a todos integrantes da categoria profissional dos trabalhadores em estabelecimentos bancários, empregados de empresas coligadas ou contratadas, cujo desempenho profissional contribua de forma direta ou indireta para a consecução e desenvolvimento da atividade econômica preponderante da Empresa principal (representação prevista nos arts. 1º. e 3º. do Estatuto vigente), nos Municípios de Cornélio Procópio; Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Bandeirantes, Cambará, Congonhinhas; Itambaracá, Jacarezinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santa Mariana, Santo Antonio do Paraíso, Sertaneja, bem como no Município de Santo Antonio da Platina, todos no Estado do Paraná, associados ou não ao sindicato para, nos termos dos quóruns previstos nos parágrafos primeiro e segundos do art. 134 do Estatuto e em atenção as Portarias Ministeriais n. 326/2013 e n. 592/16 do MTE, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL ESPECÍFICA - ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA a serem realizadas, respectivamente, em segunda convocação no dia 10 de julho de 2018, às 19h00, com o quórum de 30% dos associados quites com a mensalidade e em caso de não atendimento a esse quórum ficam convocados para terceira e última convocação no dia 17 de julho de 2018, às 18h30 com o quórum de maioria simples de associados presentes, para comparecerem na sede do sindicato, localizado Av. 15 de Novembro, 315 – primeiro pavimento, Cornélio Procópio – Pr., com a seguinte pauta:

I – Leitura da proposta de alteração para inclusão na base territorial do Sindicato, o Município de Santo Antonio da Platina e demais artigos necessários à adequação no atual estatuto – apresentada pela Diretoria Executiva e debatida em primeira convocatória assemblear;

II – apresentação de alterações pela Assembleia;

III - Alteração do Estatuto Social - deliberação sobre a proposta de modificação estatutária, ampliação de base e sobre as alterações propostas em assembléia;

Cornélio Procópio, 13 de junho de 2.018.

Elizeu Marcos Galvão
Presidente

A diretoria do Sindicato de Cornélio Procópio está convocando Assembleia Geral para o dia 10 de julho, a partir das 19h00, na Sede Administrativa da entidade, para deliberar a respeito de alterações no Estatuto.

Elizeu Marcos Galvão, presidente do Sindicato de Cornélio Procópio, afirma que está Assembleia foi realizada no último dia 5 de junho, mas como não foi atingido o quórum mínimo de associados.

“Como não foi possível reunir o número necessário, estamos fazendo a segunda convocação para o dia 10, com quórum de pelo menos 30% dos associados e se mesmo assim não conseguirmos essa participação haverá uma terceira convocação para o dia 17 de julho, quando as alterações poderão ser feitas com aprovação da maioria simples dos presentes”, explica Elizeu.

Um dos principais pontos a serem alterados no Estatuto é a inclusão formal do município de Santo Antonio da Platina na base territorial do Sindicato.

Por Armando Duarte Jr.

COMPARTILHE